07/06/2021 às 18h32min - Atualizada em 07/06/2021 às 18h32min

Paysandu x Botafogo-PB: veja escalações, desfalques e arbitragem.

Ge Pa.

Papão e Belo medem forças nesta segunda-feira, em Belém, pela segunda rodada da Série C.

Paysandu e Botafogo-PB se enfrentam a partir das 20h desta segunda-feira, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela segunda rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro. Os times estrearam com empate e perseguem a primeira vitória na competição nacional.

O Paysandu iniciou mais uma caminhada em busca do acesso fora de casa, diante do Tombense. Os bicolores saíram atrás e só conseguiram o gol de empate aos 46 minutos do segundo tempo. Agora, jogando em seus domínios, os bicolores esperam pelos três pontos e a permanência no G4.

Já o Botafogo-PB vai em busca não só de sua primeira vitória na Terceirona. Isso porque a equipe foi desclassificada para o Campinense na semifinal do Campeonato Paraibano e precisa recuperar a confiança. Nove jogadores foram dispensados do atual elenco. Gerson Gusmão, treinador alvinegro, prometeu mudança de postura no time e não descartou mudanças nas peças que devem começar o duelo contra o Papão.

O ge acompanha os principais lances do jogo entre Papão e Belo em Tempo Real.

 — Foto: Arte/GloboEsporte.com

— Foto: Arte/GloboEsporte.com

— Foto: Arte/GloboEsporte.com


Paysandu - técnico: Vinícius Eutrópio

O Paysandu não conta com o volante Jhonnatan, expulso na rodada passada. Denilson, que foi titular na zaga, pode ser adiantado na função, mas Bruno Paulista, autor do gol de empate contra o Tombense, também briga pela posição. Ao mesmo tempo, o zagueiro Perema, uma das lideranças do elenco Alviceleste, deve retornar ao time depois de ser poupado na estreia. Denilson pode ser sacado ou, como explicado acima, jogar na contenção.

Provável escalação: Victor Souza; Israel, Perema, Alisson (Denilson) e Bruno Collaço; Denilson (Bruno Paulista), Paulinho e Ratinho; Marlon, Igor Goularte e Nicolas.          Quem está fora: Jhonnatan, suspenso.

Provável time do Paysandu contra o Botafogo-PB — Foto: ge

Provável time do Paysandu contra o Botafogo-PB — Foto: ge

Provável time do Paysandu contra o Botafogo-PB — Foto: ge

Botafogo-PB - técnico: Gerson Gusmão


Para a partida, o Belo vai contar com Bruno Menezes. O volante sofreu uma lesão no tornozelo e aguarda exame para detectar qual a gravidade e o diagnóstico final para saber quando vai poder voltar a atuar. Lucas Gabriel, Bruno e Rafael Barros seguem vetados por conta de lesões no joelho.

Como os treinos seguem fechados para a imprensa, a reportagem do ge vai repetir a escalação que a equipe vem utilizando nos últimos jogos, deixando em parêntese as possíveis mudanças que podem acontecer na equipe alvinegra.         Desfalques: Lucas Gabriel, Bruno e Rafael Barros (lesionados).

 

 

Provável escalação do Belo: Felipe, Rodrigo Ramos, Fred, Willian Machado e Tsunami (Gabriel Araújo); Amaral, Juninho (Pablo), Clayton e Marcos Aurélio; Welton e Luã Lúcio.
 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

— Foto: Infografia

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
Árbitro Assistente 1: João Fabio Machado Brischiliari (PR)
Árbitro Assistente 2: Heitor Alex Eurich (PR

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »