Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/05/2021 às 12h48min - Atualizada em 26/05/2021 às 12h48min

Professor Pedro Ramos morre vítima da covid-19

- Jornal In Foco

Canaã dos Carajás perdeu na manhã desta quarta-feira (26) o professor Pedro Ramos, de 36 anos, vítima da covid-19. O educador estava internado em Belém desde a última semana e acabou não resistindo a complicações da doença. Segundo informações, o professor tinha hipertensão e obesidade como comorbidades, o que piorou ainda mais o seu quadro.

Pedro Ramos era professor de Língua Portuguesa e Literatura. Admirado e respeitado por colegas e alunos, Pedro estava na "linha de frente" da educação. Colgas relatam que, apesar das comorbidades, o professor não foi liberado das aulas presenciais no Colégio Dom Bosco e no Potencial Pré-Vestibular. "Ele trabalhava porque precisava pagar as contas, mas não queria" afirmou uma colega de profissão de Pedro.

Até o momento, nenhuma das instituições emitiu nota lamentando a morte do profissional.

No entanto, há cinco dias, o Colégio Dom Bosco divulgou nota informando que a instituição não tinha culpa na infecção do profissional. A nota, no entanto, foi contestada por colegas de profissão, que afirmam que Pedro foi hostilizado e obrigado a trabalhar de forma presencial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90