Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/01/2021 às 11h08min - Atualizada em 14/01/2021 às 11h08min

Suplente, Werbet Felipe toma posse na Câmara de Canaã dos Carajás

Vereador mais jovem da atual legislatura, Felipe substitui Junior Garra, que se licenciou para assumir Secretaria de Agricultura

- Jornal In Foco
Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (13), o mais jovem vereador da atual legislatura tomou posse do seu cargo. A cerimônia, simples, foi conduzida pelo presidente da Casa de Leis, Dinilson José, reuniu apenas amigos, familiares, alguns vereadores e aconteceu 13 dias depois que os demais parlamentares assumiram seus cargos. Werbet Felipe, filho de Canaã dos Carajás, assumiu o posto de legislador após Junior Garra, seu colega de partido, ter se licenciado do cargo para assumir a pasta de Desenvolvimento e Produção Rural. Como todo suplente, no entanto, Felipe pode ceder o cargo para Garra, caso o licenciado deseje voltar à Casa de Les.

Primeiro suplente, Felipe obteve 626 votos em 15 de novembro. Por muito pouco, o jovem de 26 anos não foi o mais votado do partido. Com discurso voltado principalmente à juventude, o político convenceu e, menos de dois meses depois da eleição, quando ninguém esperava, foi empossado.

Felipe é um dos mais jovens vereadores a se eleger na história de Canaã. No próximo dia 4 de fevereiro, o legislador completará 27 anos e tem como principal meta contribuir para o desenvolvimento do município onde nasceu. Eletricista de profissão, Felipe trabalha na mineradora Vale há alguns anos e agora terá de deixar de lado a sua profissão para exercer o trabalho para qual foi eleito.
 
"O meu mandato será ao lado da população. Vamos buscar atender o coletivo. Meus principais projetos serão voltados ao homem do campo e aos menos favorecidos"


Questionado sobre o fator juventude, Werbet acredita que isso é uma vantagem. "Temos muitas ideias novas para colocar em prática!"


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90