Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/01/2021 às 12h08min - Atualizada em 11/01/2021 às 12h08min

Remo vence o Paysandu, no Mangueirão, e garante vaga na Série B

- Jornal In Foco
Informações: Agência Pará
Com o placar de 1 x 0, o Clube do Remo venceu o Paysandu Sport Club neste domingo (10), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, e já está classificado para a Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol, já que a partida entre Londrina e Ypiranga, no Paraná, terminou empatada em 1 x 1. Os azulinos voltam para a segunda divisão após 13 anos.
 
 O Re-Pa foi um dos mais disputados dos últimos tempos, e a possibilidade de classificação acirrou a tradicional rivalidade entre os times. Aos 35 minutos do 1º tempo, Salatiel abriu o placar para o Remo. “Para nós, da Seel (Secretaria de Estado de Esporte e Lazer), é uma grande satisfação receber este clássico. Nessa retomada do futebol, o governo do Estado tem se dedicado ao esporte. Com o acesso à Série B, vamos mostrar para todo o Brasil o potencial do nosso futebol. E, claro, o futebol é nossa vitrine, mas temos apoiado diversas modalidades, mostrando que aqui temos excelentes atletas”, afirmou Arlindo Silva, secretário de Estado de Esporte e Lazer.
 
Com a retomada dos jogos sem a presença das torcidas, a imprensa paraense levou a emoção do clássico ao público. “É um jogo muito importante, talvez o mais importante da década. Esse é o 210° clássico que narro, e foram muitos clássicos, até em outros estados e no exterior, como em Suriname, no Torneio Internacional de Paramaribo. Dessa vez, será inédito se os dois subirem ao mesmo tempo”, contou o narrador da Rádio Clube, Cláudio Guimarães.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90