Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/12/2020 às 20h00min - Atualizada em 16/12/2020 às 20h00min

Canaã dos Carajás: Eleitos, prefeita, vice e vereadores são diplomados

- Jornal In Foco

“Alegria e ao mesmo tempo responsabilidade”. Assim a prefeita eleita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, definiu o sentimento de ser diplomada oficialmente para o cargo. A cerimônia de diplomação dela, do vice-prefeito Zito Augusto, e dos 13 vereadores foi realizada na tarde desta quarta-feira(16), no Cartório Eleitoral de Parauapebas. Devido às medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19, a cerimônia foi fechada.

“Nós temos o grande compromisso de zelar e cuidar das pessoas que confiaram a nós essa missão. Agora é começar o trabalho a partir de primeiro de janeiro para que nossa cidade seja cada vez mais uma cidade promissora e transformadora na vida das pessoas.”, complementou a prefeita eleita.

Josemira destacou ainda que a equipe de transição já está trabalhando e em breve vai discutir com essa equipe para definir os primeiros passos da sua gestão.

O vice-prefeito eleito, Zito Augusto, destacou “a gratidão pelo carinho e respeito que conseguiram conquistar da população”. “Agora temos que representá-los com toda a energia e vontade de trabalhar, para transformar Canaã dos Carajás em uma das melhores cidades do Brasil em pouco tempo, se Deus quiser”, disse.

Representando a nova Câmara, o vereador eleito Dinilson José dos Santos também agradeceu a confiança da população de Canaã dos Carajás. “É um sentimento gratificante, de alegria, e vamos fazer de tudo para responder à altura o que a população espera de nós”

Além de Dinilson, estiveram presentes os vereadores eleitos Maria Pereira, Anderson Mendes, Cleverson Zajac, Antônio do Lanche, Flávio Gomes, Criatura, Cabelo, Wilson Leite, Miguel da Saúde, Júnior Garra, Anuarinho e Chefinho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90