Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/11/2020 às 14h23min - Atualizada em 09/11/2020 às 14h23min

Canaã dos Carajás: Escola Militar Ronilton Aridal recebe prêmio de referência em gestão escolar

- Jornal In Foco
A Escola Militar Ronilton Aridal foi reconhecida pelo excelente trabalho prestado à comunidade em Canaã dos Carajás.  A comissão do Prêmio Gestão Escolar 2020 divulgou nesta última quarta-feira (4), os nomes das escolas selecionadas como Referência em Gestão na etapa estadual do Prêmio e a escola, a primeira a funcionar em tempo integral e em parceria com a Polícia Militar, foi indicada como referência do estado do Pará com o projeto "O jornal escolar como mídia facilitadora da aprendizagem e integração em tempos de pandemia." 

A avaliação levou em conta as escolas que conseguiram entender as práticas educativas de maneira clara e objetiva diante dos desafios em período de pandemia. Ao todo, 7.980 mil escolas foram inscritas em todo o Brasil, sendo 74 no estado do Pará.

A diretora da escola, Elenjusse Martins, falou sobre o reconhecimento. "O foco do nosso trabalho foi e tem sido no estudante, nas suas condições e possibilidades, mantendo o vínculo com nossa comunidade escolar fortalecido com a aprendizagem ativa. Gratidão a todos que contribuem com a gestão da nossa escola."

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90