23/10/2020 às 14h45min - Atualizada em 23/10/2020 às 14h45min

Dono de pizzaria é acusado de estupro em Canaã dos Carajás

Daniel Mariano da Silva está foragido. Vítima do empresário entrou em contato com o Jornal In Foco e revelou detalhes sobre o crime

- Jornal In Foco
Quem vê cara, de fato, não vê coração. Conhecido como Irmão da Pizzaria, um homem, proprietário de uma popular pizzaria localizada no centro de Canaã dos Carajás, é acusado de estuprar uma jovem e também cometer roubos no município. Daniel Mariano da Silva enganava a todos com a máscara de homem bom e trabalhador, mas a casa caiu pra ele nesta sexta-feira (23).

Uma jovem, que se diz vítima do empresário, entrou em contato com o Jornal In Foco e relatou que foi estuprada pelo homem. A mulher, ainda aterrorizada, não terá a identidade revelada, mas garante que viveu momentos de terror com o criminoso. Humilhada, a jovem denunciou o homem, que fugiu da cidade antes de ser localizada pela polícia.

Agora foragido, Daniel Mariano, a bordo de uma motocicleta, também foi flagrado por câmeras de vigilância cometendo roubos no bairro Novo
Horizonte.



A ficha policial do homem é extensa. Assim como em Canaã, Daniel também é acusado de estuprar e roubar no estado de São Paulo.

A Polícia divulgou um cartaz com números para denúncia. Qualquer informação sobre o paradeiro de Daniel é fundamental para que a polícia consiga localizá-lo.



ERRATA: Em contato com o Jornal In Foco, o atual proprietário da pizzaria citada no texto informou que Daniel já não era um dos sócios do estabelecimento. No passado, sim, ele e a esposa tinham sociedade com o dono, mas atualmente Daniel trabalho como pizzaiolo do local.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »