Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/10/2020 às 17h10min - Atualizada em 22/10/2020 às 17h10min

Josemira Gadelha se reúne com juventude em Canaã dos Carajás

Evento “Chama no 15” será realizado no restaurante Choppana e transmitido ao vivo pela página oficial de Josemira no Facebook nesta quinta (22)

- Jornal In Foco
Com o objetivo de apresentar e debater propostas, a candidata a prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, e seu candidato a vice, Zito Augusto, se reunirão com a juventude do município nesta quinta-feira (22), a partir das 20h, no restaurante Choppana.

Na primeira edição do evento “Chama no 15”, Josemira e Zito vão ouvir e falar sobre as metas que possuem para o futuro da juventude em Canaã dos Carajás. A proposta é que a reunião seja um bate-papo.

O “Chama no 15” será transmitido ao vivo pela página oficial de Josemira Gadelha no Facebook. O prefeito Jeová Andrade deve participar também do evento.
Josemira Gadelha tem 50 anos, é natural da Paraíba e reside em Canaã dos Carajás há 14 anos. É formada em Direito pela Universidade Federal da Paraíba e pós-graduada em Direito Civil, Constitucional, Trabalhista e Criminal. Atua como advogada em Canaã há mais de uma década e foi presidente da subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) por dois mandatos.
 
Zito Augusto tem 46 anos e é natural de Minas Gerais. É pioneiro de Canaã dos Carajás, tendo chegado no início da década de 90 ao município. Zito é um dos fundadores do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp), foi vereador por dois mandatos e secretário de Obras do município por quatro anos.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90