Jornal In Foco Publicidade 1200x90
02/10/2020 às 10h30min - Atualizada em 02/10/2020 às 10h30min

Josemira e Zito reúnem milhares de pessoas em lançamento de campanha

Prefeito Jeová Andrade e candidatos a vereador também estiveram presentes

- Jornal In Foco
Cerca de dez mil pessoas prestigiaram, na noite desta quinta-feira (1°), o lançamento oficial da chapa de Josemira Gadelha (MDB) e Zito Augusto (PDT) para a prefeitura de Canaã dos Carajás. O evento, que aconteceu na Avenida dos Pioneiros, no Centro, reuniu também o prefeito Jeová Andrade e candidatos a vereador pela coligação, além do público em geral, que vibrou com as propostas para a continuidade do trabalho iniciado pela atual gestão.

“Nós precisamos dar continuidade a um projeto que deu certo. Canaã dos Carajás evoluiu muito desde 2013, quando assumimos o mandato. Eu creio que Josemira e Zito representam um projeto que não vai parar. Não podemos retroceder” afirmou Jeová Andrade em discurso.

“Hoje, estamos dando um passo importantíssimo: o lançamento oficial da nossa campanha vitoriosa. Josemira e eu somos a certeza de que Canaã dos Carajás não vai parar. E a presença de tanta gente confirma que estamos no caminho certo. Muito obrigado por terem vindo dialogar conosco”, afirmou Zito Augusto.
Aclamada pelo público, Josemira destacou propostas e a importância do momento. “Essa é um momento lindo, democrático e, por isso, agradeço a todos pela presença. Essa cidade será construída com trabalho por gente que é daqui. Eu e Zito vamos transformar Canaã em uma cidade preparada para receber 200 mil habitantes. Quero dizer que Canaã será, sim, uma referência em educação, saúde e desenvolvimento”, pontuou.

Morador de Canaã, Francisco Neiva esteve presente no lançamento da candidatura e aprovou o que viu. “Cheguei em Canaã há seis anos, mas já tinha vindo antes, conhecia a cidade. Muita coisa mudou, tudo está transformado: asfalto, escolas, água, esgoto, praças... Isso significa trabalho e dedicação. Apoio a Josemira, pois acredito que é importante continuar o que está dando certo”, enumerou.

Josemira Gadelha tem 50 anos, é natural da Paraíba e reside em Canaã dos Carajás há 14 anos. É formada em Direito pela Universidade Federal da Paraíba e pós-graduada em Direito Civil, Constitucional, Trabalhista e Criminal. Atua como advogada em Canaã há mais de uma década e foi presidente da subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) por dois mandatos.
 
Zito Augusto tem 46 anos e é natural de Minas Gerais. É pioneiro de Canaã dos Carajás, tendo chegado no início da década de 90 ao município. Zito é um dos fundadores do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp), foi vereador por dois mandatos e secretário de Obras do município por quatro anos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90