Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/09/2020 às 12h48min - Atualizada em 24/09/2020 às 12h48min

Bairro dos Maranhenses recebe Josemira e Zito

Pré-candidatos à prefeitura de Canaã dos Carajás fizeram caminhada e reunião na localidade

- Jornal In Foco
Na noite desta quarta-feira (23), Josemira Gadelha e Zito Augusto cumpriram agenda de pré-campanha no bairro dos Maranhenses. Durante o dia, Josemira e aliados realizaram caminhada pelo bairro e conversaram com moradores. A comitiva passou por todas as ruas da localidade.
 
À noite, no Espaço da Vivi, Josemira, Zito e o prefeito Jeová Andrade se reuniram com a comunidade. Em pauta, os avanços de Canaã nos últimos anos e o debate sobre caminhos para que o município continue a se desenvolver.
 
“O bairro dos Maranhenses é um lugar onde temos bastante trabalho feito: asfalto, redes de água, esgoto e muitas famílias beneficiadas. Precisamos continuar lutando pelo desenvolvimento desta comunidade e tenho certeza de que Josemira e Zito são o melhor caminho para isso” afirmou o prefeito Jeová.
 
Zito, ao fazer o uso da palavra, destacou o trabalho realizado pela atual gestão. “Há oito anos, Jeová se propôs a construir uma cidade como a que temos hoje. Ele decidiu que fortaleceria a nossa educação e nossos escolas hoje têm uma estrutura excelente; hoje temos asfalto em toda a cidade, uma saúde melhor, servidores mais bem valorizados; tudo por conta de um trabalho de qualidade prestado”, destacou.
 
Em discurso, Josemira falou sobre as suas metas. “Canaã dos Carajás será uma cidade preparada para 200 mil habitantes. Eu vou entregar essa cidade preparada para os nossos filhos. O prefeito Jeová plantou uma boa semente e eu vou preparar, junto com o Zito, essa cidade para ser referência: Canaã será uma cidade que emprega, uma cidade referência em educação superior. Eu vou trazer um curso de medicina para Canaã e nossos filhos não vão precisar mais ir embora para estudar”, assegurou.
 
O aposentado Pedro Ferreira mora nos Maranhenses e afirma que a Saúde em Canaã melhorou bastante. “A minha esposa tinha medo do hospital, mas saiu de lá alegre nas duas vezes em que precisou. Lá, ela sempre foi muito bem tratada, do almoço até o medicamento. Eu quero que esse trabalho tenha continuidade.”
 
Nesta quinta (24), Josemira e Zito visitam famílias no bairro Portal do Sol e debaterão propostas com os moradores no início da noite.

Nota da redação: Os demais candidatos não enviaram a agenda desta quarta e quinta (23 e 24). 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90