Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/09/2020 às 15h40min - Atualizada em 22/09/2020 às 15h40min

Em Canaã dos Carajás, Unifesspa lança edital com bolsas para alunos em projetos de extensão

- Jornal In Foco
A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa, por meio do Polo de Ensino, Pesquisa, Extensão, Tecnologia e Inovação (Pepeti), com apoio da Prefeitura de Canaã dos Carajás e da Funape, divulgou o edital com os procedimentos necessários para participação no processo seletivo para bolsistas e voluntários em Projetos integrado de extensão e pesquisa em Canaã dos Carajás. As inscrições começam nesta quinta-feira (24).

Nesta quinta-feira(24), o edital será oficialmente lançado pela Unifesspa por meio de uma live. Clique aqui e veja todas as informações sobre o edital e inscrições (https://funape.org.br/novo/noticia_separada.php?ZGVzdGlubz0xNTUxMg==)

São 39 bolsas (27 delas para alunos da Unifesspa em Canaã) e os interessados devem disponibilizar ao menos 20 horas semanais para atividades de extensão.

Além disso, o aluno precisa ser oriundo do ensino médio da rede pública e/ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, além de não ter vínculo empregatício nem bolsa de ensino, pesquisa, extensão ou administrativa no ato da assinatura do termo de compromisso.

Os bolsistas poderão atuar nos projetos de horta na escola, uso de robótica nas escolas, inglês para todos, engenharia civil de portas abertas, arte nas escolas, acolhimento, integração e comunicação, ou ainda bioconstruções.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90