Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/09/2020 às 09h46min - Atualizada em 18/09/2020 às 09h46min

Obras de construção da nova prefeitura de Canaã estão avançadas

- Jornal In Foco
Quem passa pelas proximidades do bairro Novo Horizonte já consegue perceber um grande prédio tomando forma. É a futura sede da prefeitura de Canaã dos Carajás, que está com obras avançadas. A construção do local vai tirar uma série de órgãos públicos do aluguel, e garantir mais conforto para o trabalho dos servidores públicos e atendimento à população.

O prédio terá mais de 6 mil metros quadrados, com estrutura moderna e totalmente acessível, com rampas, elevador, banheiros, salas climatizadas e amplo espaço de convivência. No local, irão funcionar as secretarias de Habitação, Finanças, Administração, Planejamento, além da Procuradoria, Assessoria de Comunicação, Código de Posturas e os gabinetes do prefeito e vice-prefeito. O prédio terá ainda salas de reunião, cozinha, lanchonete e estacionamento privativo.



Além do prédio do centro Administrativo, no local a população receberá ainda um lago de mais de 15 mil m², e uma área urbanizada de mais de 19 mil m², totalmente arborizada, além de praça, academia ao ar livre, playground, pista de caminhada e 188 vagas estacionamento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90