Jornal In Foco Publicidade 1200x90
30/06/2020 às 16h11min - Atualizada em 30/06/2020 às 16h11min

Polícia Militar captura assaltantes fugitivos em Canaã dos Carajás

Em rápida e eficiente ação, PM prende assaltantes e recupera dinheiro e pertences roubados em supermercado

- Jornal In Foco
A Polícia Militar de Canaã dos Carajás prendeu e apresentou na Delegacia de Polícia dois homens acusados de envolvimento em assalto a um supermercado no centro da cidade, ocorrido na manhã da última segunda (29).  Douglas Oliveira e Flávio Henrique Cavalcante foram presos no Residencial Canaã, após uma denúncia anônima.

Segundo a Polícia Militar, após serem cercados, os dois se entregaram e Douglas confessou a participação no crime. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e estão à disposição da justiça.

Outros três criminosos envolvidos no assalto também se deram mal. Minutos após a ação, a PM os perseguiu. Os três, que estavam em uma motocicleta, entraram em confronto com a PM, que revidou a agressão. Um bandido acabou morto, um quebrou a perna e outro foi levado direto para a Depol.

Comprometida com a segurança do município, a Polícia Militar preza sempre pela resolução de crimes no menor espaço de tempo possível. Mais de R$ 7 mil foram recuperados, bem como uma arma de fabricação caseira, celulares e pertences das vítimas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90