Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/06/2020 às 17h08min - Atualizada em 23/06/2020 às 17h08min

Barbaridade: mãe mata filha de quatro anos com revólver do marido

Depois de matar a criança, mulher tirou a própria vida

- Jornal In Foco
Informações: Diário do Pará
Fabiana Aparecida Fernandes Teixeira Nascimento, de 46 anos, matou a própria filha, identificada como Laura, uma menina de 4 anos, com um tiro, na última segunda-feira (22). A vítima estava sozinha com a mãe no momento do crime. A mulher usou o revólver do marido para matar a menina. Após a ação, a mulher tirou a própria vida. O caso foi registrado em Sete Lagoas, em Minas Gerais.

O marido de Fabiana, com quem tinha outros dois filhos, encontrou as duas sem vida. Em seguida, acionou a polícia para investigar o caso. Segundo a PM, a mulher deu um tiro na filha e depois na própria cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou as mortes.

Os outros dois filhos do casal afirmaram que, momentos antes do crime, a mãe pediu para que eles fossem ao supermercado. Quando retornaram, a porta do quarto estava trancada e ninguém respondia. Eles conseguiram arrombar a porta e encontraram a mãe e irmã sem vida. 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios do município. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90