Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/06/2020 às 13h21min - Atualizada em 17/06/2020 às 13h21min

Em Canaã dos Carajás, membro do MDB ataca imprensa

Repórter da Record tentou gravar com pré-candidatos, mas teve trabalho interrompido por ex-assessor de governo, Diogo Santos

- Jornal In Foco
Uma lamentável cena constrangeu toda a imprensa de Canaã dos Carajás na última segunda-feira (15). Quando um repórter da Record TV de Canaã dos Carajás se aproximou de Josemira Gadelha e Zito Augusto, pré-candidatos à prefeita e vice, respectivamente, o ex-assessor especial da prefeitura, Diogo Santos, confrontou o jornalista e orientou os dois políticos a não concederem entrevista para a emissora.

Visivelmente alterado, Diogo, que é membro do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), partido do prefeito Jeová Andrade, repetiu várias vezes “não autoriza fazer publicação nenhuma não, tá?”. O caso aconteceu durante o evento de retirada dos tapumes da nova Weyne Cavalcante.

Zito, no entanto, e o próprio prefeito concederam entrevista ao jornalista. A estranheza, no entanto, ficou por conta da atitude antidemocrática de Diogo, que afirmou que uma equipe do governo já estava no local para fazer o material. O repórter, no entanto, retrucou que também estava trabalhando.

O Jornal In Foco lamenta a atitude tomada por Diogo e lembra que a liberdade de imprensa é um dos maiores pilares da democracia brasileira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90