Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/05/2020 às 08h01min - Atualizada em 13/05/2020 às 08h01min

Em Canaã dos Carajás, profissionais realizam ação preventiva no Dia da Enfermagem

Enfermeiros de Canaã, verdadeiros heróis em tempos de pandemia não deixaram seus postos de trabalho mesmo no dia em que são homenageados

- Jornal In Foco
Super heróis estão na moda hoje em dia. Sim, do Homem de Ferro ao Homem Formiga, passando pela Vespa e Viúva Negra, todos têm algo em comum: usam máscaras e possuem a missão de salvar o máximo de pessoas que puderem. Em nossa realidade, os heróis não são tão folclóricos assim, mas usam máscaras e estão salvando milhares de pessoas todos os dias: os profissionais de saúde.

Nesta terça-feira, 12 de maio, todo o Brasil celebrou o Dia da Enfermagem. Nesta data, o árduo trabalho de profissionais do ramo é lembrado e homenagens são feitas para aqueles que tanto se dedicam a salvar a vida de outros.

Em Canaã dos Carajás, sem esperar por justas homenagens, os enfermeiros continuaram os seus trabalhos em meio à pandemia de coronavírus. No entanto, uma ação acabou chamando a atenção: os profissionais separaram um pouco dos seus tempos para entregar máscaras protetoras às pessoas que mais precisam. Uma atitude louvável em tempos tão difíceis.

Fica aqui registrada a homenagem do Jornal In Foco a estes profissionais que não medem esforços para salvar vidas: heróis do nosso tempo!

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90