Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/05/2020 às 10h33min - Atualizada em 07/05/2020 às 09h33min

Pró-Saúde tem vagas abertas em Parauapebas

Inscrições se encerram nesta quinta-feira (7). Saiba como concorrer a uma das vagas

- Jornal In Foco
A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, está com diversas vagas abertas para atuação em Pronto Atendimento de Síndromes Gripais, na cidade de Parauapebas, no sudeste do Pará. As inscrições estão abertas somente até esta quinta (7).
 
As principais oportunidades são para as áreas de Enfermagem, técnico em Enfermagem, Farmacêutico, auxiliar de Farmácia, Agente de Portaria, Recepcionista e Auxiliar de Higienização e Limpeza.
 
Para as vagas de enfermeiro e farmacêutico é necessário ter graduação em farmácia e enfermagem e conselhos de classe ativos. A vaga de  técnico de Enfermagem exige o curso técnico e conselho de classe ativo. Já para as outras vagas, é necessário que o candidato possua o ensino médio completo.
 
Todas as vagas disponibilizadas, além de salário, contemplam os seguintes benefícios: cartão alimentação, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida. 
 
Como se inscrever
 
No site da Pró-Saúde, os interessados devem acessar o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, acessar a opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição.
 
Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. As inscrições ocorrem até o dia 7 de maio.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90