Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/04/2020 às 13h33min - Atualizada em 25/04/2020 às 13h33min

Dupla mata a facadas jovem no bairro Vale da Benção em Canaã dos Carajás

Segundo informações, vítima bebia com seus irmãos e discutiu com dois desconhecidos. Além das facadas, Pablo Pantoja teve os pulsos cortados e o pescoço ferido

- Jornal In Foco
Um jovem de 27 anos foi assassinado a golpes de faca nas primeiras horas da manhã deste sábado (25). Segundo informações, Pablo Pantoja de Lima bebeu com seus irmãos na rua Santa Maria, bairro Vale da Benção, durante toda a madrugada. Por volta das 6h da manhã, dois desconhecidos chegaram até o local onde os irmãos estavam.

Por razões ainda desconhecidas, a dupla iniciou uma ferrenha discussão com Pablo. Logo depois, a briga começou e a dupla desferiu diversos golpes de faca contra o jovem. Pablo ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos dois e levou ainda mais golpes. A vítima morreu de forma instantânea no local.

A Polícia busca informações que possam levar ao paradeiro dos dois criminosos. Os motivos do crime seguem sendo um mistério, mas o que intriga é que, além de levar várias facadas por todo o corpo, Pablo levou um golpe na jugular e teve os pulsos cortados.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90