Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/09/2017 às 15h32min - Atualizada em 09/09/2017 às 15h32min

Tráfico de drogas, moto roubada e armas de fogo: ‘Padeirinho’ fugiu e deixou a mulher para ir em cana. Entenda

Adriana foi presa com drogas, arma e veículo roubado dentro de casa. O marido espertalhão deu no pé

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Polícia Militar
A Polícia Militar de Canaã dos Carajás não tem dado sossego para os infratores da lei. Com rondas preventivas e um trabalho feito com inteligência e eficácia, quem resolve fazer coisa errada tem se dado muito mal. Nesta sexta-feira (8) a casa caiu para mais um espertalhão que achou que ia se dar bem à custa do trabalho alheio.
 
Após o roubo de uma motocicleta Bros, a carreira de infrator de “Padeirinho” parece ter chegado ao fim. O proprietário do veículo possuía um sistema de rastreamento e, com a ajuda polícia, conseguiu chegar à invasão do Movimento Sem Terra, na rotatória do S11D, local onde a moto estava guardada e servia como morada para “Padeirinho”.


 
Ao chegar lá, a polícia encontrou, além da moto, armas, cerca de um quilo de maconha, celulares e até uma balança de precisão, prova de que ali também se praticava o tráfico de drogas. No entanto, antes da PM chegar ao local, o elemento conseguiu escapar, deixando para trás as provas incriminadoras e também a mulher, Adriana Amador, para responder sozinha por todos os crimes.
 
Adriana foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde está à disposição da justiça. As buscas a “Padeirinho” continuam acontecendo em todo o município, mas, até o fechamento desta matéria, ainda não há novidades sobre o caso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90