Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/03/2020 às 12h32min - Atualizada em 14/03/2020 às 12h32min

Homem é preso roubando baterias em Canaã dos Carajás

Empresa Zeus Segurança, responsável pelo monitoramento dos prédios públicos do município, flagrou a ação do homem na Secretaria de Agricultura, acionou a Polícia Militar, que efetuou a prisão em flagrante do acusado. Homem está à disposição da justiça

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
 Por meio do competente trabalho da empresa Zeus Segurança, responsável pelo monitoramento dos prédios públicos de Canaã dos Carajás, um homem foi preso, nesta sexta-feira (13), ao ser flagrado roubando baterias da Secretaria de Agricultura.

Antônio José de Souza adentrou o prédio público na busca pelos objetos de valor. Uma vez dentro, as câmeras de vigilância flagraram a ação criminosa. Os profissionais da Zeus entraram em contato com a Polícia Militar, que rapidamente entrou em ação e prendeu o criminoso.

Antônio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, está à disposição da justiça e responderá pelo crime de furto.

A empresa Zeus explicou "que o profissional de plantão passou a acompanhar a ação do criminoso pelas imagens das câmeras que são monitoradas 24hs. e acionou a polícia militar; passando assim a dar informações em tempo real onde o criminoso estava no prédio. Isso graças ao sistema tecnológico empregado pela empresa e os monitores que podem passar com exatidão em tempo real qualquer sinistro."

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90