13/03/2020 às 14h37min - Atualizada em 13/03/2020 às 14h37min

Velozes & Furiosos 9 é adiado por conta do Coronavírus

Antes prevista para maio deste ano, a estreia foi prorrogada para abril de 2021

- Jornal In Foco
Mais Goiás
Foto: Divulgação
A Universal Pictures anunciou, nesta quinta-feira (12), que o lançamento de Velozes & Furiosos 9 foi adiado devido à pandemia do Coronavírus.
 
Prevista para maio deste ano, a estreia foi protelada para 2 de abril de 2021. O anúncio foi divulgado via redes sociais oficiais da franquia. Leia na íntegra:
 

“Para nossa família de fãs de Velozes,
Nós sentimos todo o amor e antecipação de vocês pelo próximo capítulo da nossa saga.
Por isso é especialmente difícil informar que vamos adiar a data de lançamento do filme. Ficou claro que não será possível para todos nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio.
Estamos movendo o lançamento global para abril de 2021, com a estreia na América do Norte em 2 de abril. Nós sabemos que vocês estão desapontados por esperar um pouco mais, mas esse movimento foi feito em consideração com a segurança de todos.
Adiar vai permitir que toda nossa família global experimente o novo capítulo juntos. Nos vemos na próxima primavera.
Muito amor,
Sua Família Velozes“

 
Até agora, um teaser e o primeiro trailer do filme foram lançados, deixando fãs ansiosos para a estreia que, até então, estava próxima. Alguns não gostaram nada do anúncio, pedindo, via comentários, que o prazo seja menor. Já outros internautas defenderam a medida tomada.
 
Sobre o elenco, Michelle Rodriguez não deixou a franquia, conforme chegou a ser especulado. Além dela e de Vin Diesel, Charlize Theron, Helen Mirren, Jordana Brewster, Ludacris, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel também retornam para seus papéis. O seleto time conta agora com novos reforços: o lutador John Cena, Michael Rooker, Finn Cole e a rapper Cardi B.
 
Confira o trailer oficial de Velozes & Furiosos 9:

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »