Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/03/2020 às 14h02min - Atualizada em 13/03/2020 às 14h02min

​Em Canaã dos Carajás, Jeová exonera Alex Silveira e Glaidston Paiva

Os dois ocupavam, respectivamente, os cargos de secretário de Administração e diretor-presidente do Saae. Dionísio Coutinho assumirá o lugar de Glaidston, mas ainda não se sabe informações do substituto de Alex.

Redação - Jornal In Foco
Foto: Reprodução
24 horas depois de anunciarem que apoiariam Jean Carlos em sua pré-candidatura a prefeito de Canaã dos Carajás, Alex Silveira e Glaidston Paiva estão fora do governo. Os dois ocupavam, respectivamente, os cargos de secretário de Administração e diretor-presidente do Saae. A decisão de Jeová Andrade de demitir os dois servidores públicos é política e acontece em um momento em que sua pré-candidata, Josemira Gadelha, recebeu apoio de cinco partidos, mais o MDB, e cinco vereadores.

Glaidston Paiva era um dos gestores mais antigos do governo Jeová. Comandando o Saae há mais de cinco anos, “Doidão”, como é popularmente conhecido, é presidente do partido Podemos em Canaã. Junto com ele, Gesiel Ribeiro, Rael da Marcenaria e Baiano do Hospital, vereadores eleitos de Canaã que também estão no Podemos, abandonaram a base governista e se aliaram a Jean Carlos e Chamonzinho. O vereador Dionísio Coutinho assumirá o seu cargo no Saae.



Alex Silveira, por sua vez, era secretário de Administração há quase dois anos. Pré-candidato a prefeito preterido por Jeová, Silveira “assinou” com Jean e levou consigo o partido Patriotas. Ainda não há informações sobre seu substituto na Administração.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90