Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/03/2020 às 17h39min - Atualizada em 12/03/2020 às 17h39min

Gesiel Ribeiro e Alex Silveira ‘abandonam’ Jeová e fecham com Jean Carlos

Pré-candidatos a prefeito preteridos por Jeová Andrade, Gesiel Ribeiro e Alex Silveira anunciam apoio à pré-candidatura de Jean Carlos, líder das pesquisas e principal nome de oposição ao governo. Vereadores Rael da Marcenaria e Baiano do Hospital também ‘abandonaram o barco’ governista e se aliaram ao homem de confiança de Chamonzinho

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
A política em Canaã dos Carajás não é para amadores. Nesta quinta-feira (12), algumas horas depois da base governista anunciar que Zito Augusto será o pré-candidato a vice-prefeito de Josemira Gadelha, Gesiel Ribeiro (Podemos) e Alex Silveira (Patriotas) anunciaram o apoio a Jean Carlos, principal nome de oposição ao governo e líder das pesquisas de intenção de votos. A reviravolta política chocou parte da população, visto que Gesiel foi eleito no palanque de Jeová e defendeu o governo em tribuna ao longo dos últimos anos e Alex Silveira é o atual secretário de Administração de Canaã dos Carajás, nome de confiança de Jeová Andrade.

Desde 2018, os dois colocaram os seus nomes à disposição como pré-candidatos a prefeito representando a base do governo. Preteridos por Jeová, a dupla decidiu pular fora do barco e apoiar Jean, homem de confiança do poderoso deputado estadual Chamonzinho.

Os dois, no entanto, não foram sozinhos. Alex levou consigo membros do partido Patriotas. Gesiel, por sua vez, deputado estadual canaense mais bem votado da história com 9 mil votos, ‘puxou’ Rael da Marcenaria, Baiano do Hospital e todo o partido Podemos, incluindo Glaidston Paiva, presidente da sigla, que é diretor do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Mais forte a cada dia, o grupo de Jean Carlos já havia recebido apoio do vice-prefeito Alexandre Pereira, do presidente da Câmara Municipal, Wilson Leite, de Estanisley Nascimento, candidato a deputado estadual apoiado por Jeová em 2018, bem como vários partidos que se destacam no município.
Onde Jeová errou? Por que homens de confiança estão abandonando o barco para se aliar à oposição?

As respostas para essas perguntas já existem, mas quem é capaz de dizê-las?

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90