Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/02/2020 às 10h19min - Atualizada em 20/02/2020 às 10h19min

​Mulher de 40 anos é vítima de feminicídio em Canaã dos Carajás

Crime ocorreu no assentamento Nova Canaã. Crime aconteceu após uma discussão entre Nilcilene da Silva e o companheiro, segundo a polícia.

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Faca usada no crime
Uma mulher foi morta com um único golpe no pescoço em Canaã. O crime, que foi registrado como feminicídio, ocorreu na noite desta quarta-feira (19), por volta de 22h, no assentamento Nova Canaã, localizado em frente a rotatória do S11D.

De acordo com a Polícia, Nilcilene da Silva de Sousa, de 40 anos, foi morta após uma discussão com o companheiro Durante as agressões, Nilcilene tentou se defender, mas o agressor desferiu um golpe em seu pescoço. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, o acusado foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. O homem confessou ter matado a própria esposa e relatou que os dois brigavam frequentemente, a faca usada no crime foi encontrada minutos depois do assassinato.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas.

Francisco Pereira da Silva, de 41 anos, deve responder pelo crime de feminicídio e pode pegar até 30 anos de prisão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90