Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/02/2020 às 12h18min - Atualizada em 14/02/2020 às 12h18min

Em Canaã dos Carajás, mulher de 29 anos comete suicídio

A vítima foi encontrada por uma amiga. Bruna Ferreira se enforcou

Redação - Jornal In Foco
Na manhã desta sexta-feira (14), uma jovem de 29 anos cometeu suicídio em Canaã dos Carajás. Por volta de 5h da manhã, a vítima foi encontrada por uma amiga, em sua casa no Bairro dos Maranhenses, rua Pedro Trindade.

Bruna dos Passos Ferreira foi encontrada morta sentada em um botijão de gás com um fio enrolado em seu pescoço. Segundo sua amiga que a encontrou, estava chegando da rua com seu companheiro e Bruna ainda estava acordada sentada na frente da casa. A amiga pediu a ela um cigarro, Bruna, então, se levantou e foi até o quarto. Nesse instante, a mulher tirou a própria vida. 

A amiga explicou que estranhou a demora de Bruna para voltar com o cigarro e foi até o quarto procurar por ela. Ao entrar no local, a amiga se deparou com a cena de Bruna morta. Desesperada, ela ainda tentou socorrer a vítima, mas Bruna já chegou no hospital sem vida.

De acordo com sua ex sogra, Bruna morava em Parauapebas, só vinha em Canaã a passeio e, como de costume, ficava na casa de sua ex sogra. Bruna era casada com o filho dela há quatro anos. Após a separação do casal, Bruna não deixou de lado o vínculo que tinha com a sogra.

Atualmente, Bruna estava casada com Raylan Lima, que foi morto no último domingo (9), em Parauapebas, depois de tentar estuprar uma criança de nove anos. Na ocasião, o estuprador e marido de Bruna entrou em confronto com a mãe da criança e acabou levando a pior, morrendo com várias facadas.

 A ex-sogra acha que a morte de Raylan é o motivo de Bruna ter tirado sua própria vida. 

O corpo foi recolhido pela funerária e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás, onde será investigado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90