Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/02/2020 às 14h53min - Atualizada em 12/02/2020 às 14h53min

Vice de futebol do CRB confirma negociação com o zagueiro Gum, ex-Flu: "Em andamento"

Defensor não acertou com o Criciúma, e dirigente Thiago Paes tenta contratá-lo

- Jornal In Foco
Globo Esporte
Foto: Lucas Merçon
O CRB está negociando com um zagueiro famoso. Bicampeão brasileiro pelo Fluminense, Gum não ficou no Criciúma e pode disputar a Série B pelo Galo. O jogador chegou a fazer exames no clube catarinense, mas comunicou à diretoria que recebeu uma proposta melhor.
 
Vice de futebol do CRB, Thiago Paes confirmou nesta quarta o interesse no defensor.
 
- Negociando. Negociação em andamento - resumiu.
 
Até pelo nome do jogador, o CRB se cerca de cuidados na negociação. Ele é esperado em Alagoas para conversar com a direção e só vai ser anunciado se assinar o contrato.
 

 
O CRB ainda precisa de zagueiros. O técnico Marcelo Cabo conta com Xandão, Thalisson Kelven, Ricardo, Ewerton Páscoa e o garoto Alan (promovido da base), mas o time apresentou problemas no setor nesse início de temporada.
 
Gum tem 34 anos e desenvolveu boa parte da carreira no Fluminense. Ficou nove anos no Tricolor e disputou 414 partidas. Antes, defendia a Ponte Preta.
 

 
Ano passado, ele jogou na Chapecoense. Sofreu uma fratura no pé direito em outubro e passou por cirurgia. Desde então, o defensor não atua. Gum disputou 27 partidas pela Chape em 2019 e fez um gol.
 
Ele nasceu em São Paulo, tem 1,89 m, é destro e também jogou no Inter, no início da carreira, e no Marília. O nome do zagueiro é Welington Pereira Rodrigues. Antes de fechar com a Chape no ano passado, Gum chegou a negociar com o CSA, mas a conversa não prosperou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90