Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/02/2020 às 09h17min - Atualizada em 06/02/2020 às 09h17min

Atriz Fernanda Motta revela luta contra o câncer de mama

"Optei por tratar tudo com leveza, bom humor e calma", publicou Fernanda Motta no Instagram. Trabalho mais recente foi na novela 'Bom Sucesso'

- Jornal In Foco
Mais Goiás
(Foto: Reprodução)
Na tarde da última terça-feira (4) a modelo e atriz Fernanda Motta relatou no Instagram que há meses está travando uma batalha contra o câncer de mama. Fernanda, que atuou nas novelas globais Totalmente Demais (2015), O Outro Lado do Paraíso (2018) e Bom Sucesso (2019), disse que descobriu os nódulos por meio de um autoexame e logo buscou auxílio médico para identificar a doença e iniciar o tratamento.
 
Na publicação, ela revelou que teve que se submeter a sessões de quimioterapia e a uma cirurgia para a retirada completa do tumor. “Sou muito cuidadosa com a minha saúde, sempre mantive meus exames em dia, e por isso consegui identificar os nódulos rapidamente. É muito importante o autoexame para descoberta precoce”, disse no texto que publicou nas redes sociais.
 
"Optei por tratar tudo com leveza, bom humor e calma, (quem me conhece sabe que humor aqui não falta) além de muita fé, acreditando e vivendo um dia de cada vez. Cada indivíduo é único e encara de forma diferente, mas, a perseverança, a superação, o apoio e o amor vencem todo medo e te transformam em uma pessoa mais forte. Estou muito bem, segura, confiante, motivada e cuidando da minha saúde. Conto com as boas energias e vibrações de vocês."

A mensagem é acompanhada da foto que ela tirou no dia em que foi diagnosticada com a doença. Confira a publicação de Fernanda Motta:

https://www.instagram.com/p/B8J6_jaH2im/?utm_source=ig_embed

Câncer de pulmão

Recentemente, outra global revelou que está com câncer. No dia 27 de janeiro, Ana Maria Braga disse, durante o Mais Você, que sairá de férias e que já iniciou o tratamento contra o câncer de pulmão. “Tenho muita fé em Deus e acredito que vou sair dessa”.
 
“Infelizmente fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, é um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros. Descobri agora no começo do ano. Já estava sabendo há um tempo. No dia 24 de janeiro eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, uma combinação de quimioterapia com imunoterapia”, afirmou Ana Maria.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90