Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/02/2020 às 16h01min - Atualizada em 04/02/2020 às 16h01min

Com Alisson e família, Muriel ganha reforço na torcida para jogo do Fluminense na Sul-Americana

Goleiro do Liverpool, que treinou nesta segunda no CT tricolor, vai ao Maracanã e ainda vai participar de outras atividades com o elenco de Odair Hellman até retornar para a Inglaterra

- Jornal In Foco
Globo Esporte
Foto: Reprodução
Goleiro da seleção brasileira e do Liverpool, Alisson vive rotina carioca nos últimos dias. Ao lado do pai e de parte da família Becker, ele vai ao Maracanã para torcer pelo irmão Muriel, titular do Fluminense na estreia da Sul-Americana. O Tricolor enfrenta o La Calera, do Chile, nesta noite de terça, às 21h30, no primeiro jogo da competição internacional.
 
De folga do Liverpool por cinco dias, depois de jogar no Mundial de Clubes e emendar no calendário inglês, o goleiro da Seleção ainda vai treinar mais alguns dias ao lado do irmão no Fluminense.

O Fluminense recebeu Alisson com toda pompa e não perdeu a oportunidade. Fez fotos e também vídeo da passagem do melhor goleiro do mundo pelas instalações tricolores, mas não divulgou ainda. Na visita de Thiago Silva, nas férias, o Tricolor só divulgou imagens do "Monstro" com uniforme de treino do PSG. Alisson, porém, treinou com as cores do Fluminense.
 
Jornalistas que foram para a cobertura do treino nessa segunda-feira conseguiram ver rapidamente o goleiro do Liverpool, assim como jovens atletas do Tricolor, mas foram orientados para não tirarem fotos do atleta.
 
Alisson se sentiu em casa não só pela presença do irmão no Fluminense. Acompanhado do pai no CT tricolor na curta temporada carioca, ele ainda reviu Odair Hellman, hoje técnico do Fluminense, e o auxiliar Mauricio Dulac. A dupla conheceu Alisson no seu início de Inter de Porto Alegre. Dulac ainda trabalhou com Dunga e Tite na Seleção, como analista de desempenho dos dois. Foi Dunga o primeiro treinador a chamar Alisson para a seleção brasileira.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90