Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/09/2017 às 11h17min - Atualizada em 01/09/2017 às 11h17min

Assembleia de fundação da COOPIMASC acontece na próxima quarta-feira

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
A Cooperativa Mista da Indústria Moveleira, Serradores, Serralheiros, Gesseiros e Pré-Moldados de Canaã dos Carajás (COOPIMASC) está prestes a nascer em Canaã dos Carajás. Com o objetivo de representar os interesses da classe, a cooperativa surge para batalhar por melhorias para o setor. A geração de emprego e renda será uma das bases de luta do movimento.
 
Uma assembleia está marcada para a próxima quarta-feira em Canaã dos Carajás para discussão da constituição da COOPIMASC. Na ocasião, será feita a leitura, análise e aprovação do estatuto social, bem como a eleição do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e, se for o caso, Conselho de Ética.



Gildenor Oliveira, presidente da Associação Moveleira em Canaã dos Carajás, usou a tribuna durante o Grande Expediente da 25ª Sessão Ordinária, realizada na última quarta-feira (30), e falou da importância da consolidação do setor no município. Em seu tempo de tribuna, Gildenor pediu apoio do poder público para avanços da categoria. Segundo o presidente, 400 empregos diretos podem ser gerados com a produção da madeira que virá do Projeto S11D.


 
O evento acontecerá no dia 06 de setembro, às 19 horas no auditório da Feira Municipal do Produtor. Todos os interessados estão convidados a participar. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90