Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/02/2020 às 09h10min - Atualizada em 03/02/2020 às 09h10min

Último episódio de The Good Place já está disponível na Netflix

Série estreou em 2016 e conta a história de Eleanor Shellstrop. Elenco de The Good Place se despediu através de publicações nas redes sociais

- Jornal In Foco
Mais Goiás
Foto: Divulgação
Após quatro temporadas, o último episódio da série The Good Place foi ao ar na noite da última quinta-feira (30) nos Estados Unidos e já está disponível na Netflix a partir desta sexta-feira (31). O elenco da comédia filosófica já começou a se despedir da série em publicações nas redes sociais.
 
“Acontece que o ‘Bom Lugar’ não é um só lugar. Pode ser qualquer lugar, desde que você tenha amizades, amor e camarões enormes. Vejo vocês esta noite uma última vez, Esquadrão da Alma”, afirmou a atriz Kristen Bell, a Eleanor na série.

O ator Ted Danson fez uma montagem com imagens do elenco nas quatro temporadas da série. “Quatro temporadas fedidas com esses fedidos chegam ao fim esta noite. Te vejo lá”, publicou o ‘Michael’ de The Good Place.
 
Many Jacinto, que interpreta Jason Mendonza, fez questão de agradecer todos os envolvidos na produção. “O último episódio de The Good Place vai ao ar hoje. Essas são apenas algumas das centenas de pessoas que eu conheci e amei. A todos atrás e à frente da tela e a todos os fãs que assistiram: obrigado por fazerem essa série especial”.

Criada por Michael Schur (Parks and Recreation), The Good Place estreou em 2016. A série conta a história de Eleanor Shellstrop, uma mulher que morre e acaba sendo enviada para o “Good Place”, um tipo de paraíso que existe apenas para pessoas moralmente puras.
 
Ao longo da série, Eleanor argumenta que a organização do pós-vida é bem injusta. Para consertar tudo ela pretende apagar a humanidade e começar de novo.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90