03/02/2020 às 09h02min - Atualizada em 03/02/2020 às 09h02min

Filme sobre Suzane Richthofen tem data de estreia divulgada

"A menina que matou os pais" vai contar a história que levou a então jovem a cometer o crime em 2002. Carla Diaz interpreta a personagem principal

- Jornal In Foco
Mais Goiás
Foto: Reprodução
O filme “A menina que matou os pais”, que vai contar a história de Suzane von Richthofen, teve a data de estreia divulgada: 2 de abril. No longa, a atriz Carla Diaz interpreta Suzane, Leonardo Bitencourt fará Daniel Cravinhos (namorado de Suzane e um dos assassinos) e Allan Souza será Cristian (cunhado, que também participou do crime). Os assassinatos foram cometidos pelo trio em 2002.
 
O suspense é dirigido por Mauricio Eça, que recentemente dirigiu a franquia Carrossel. O roteiro foi escrito pela criminóloga Ilana Casoy e o escritor de literatura policial Raphael Montes.
 
A produção de A menina que matou os pais é feita pela Santa Rita Filmes, e o lançamento será pela Galeria Distribuidora.


 
Richthofen

A mulher está presa há 18 anos e condenada a 39 por matar os pais, Manfred e Marísia von Richthofen, a marretadas em 2002. Ela cumpre regime semiaberto desde outubro de 2015 e pode ser autorizada à saída temporária.
 
Nesta semana, foi divulgado que Suzane von Richthofen está na lista de aprovados do Sisu. Com 608.42 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ela foi aprovada em 8º lugar no curso Gestão de Turismo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »