Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/01/2020 às 14h44min - Atualizada em 29/01/2020 às 14h44min

Ludmilla causa polêmica ao posar com esposa em capa de revista

"Quem via a bissexualidade como algo ruim, passou a ver o amor", afirmou Ludmilla em entrevista. Cantora e bailarina se casaram em dezembro

- Jornal In Foco
Mais Goiás
A cantora Ludmilla vem causando na internet após a capa da edição de fevereiro da revista Marie Claire ser divulgada. Na imagem, Ludmilla aparece lambendo o queixo da esposa, a bailarina Brunna Gonçalves. A chamada da publicação é clara: “sem tabu”.
 
Nas redes sociais, os internautas se dividiram entre elogios e críticas. “Lindas… amor sempre é lindo demais”, afirmou uma fã. “Caiu o nível, sempre com matérias apelativas. Nada contra a opção sexual de cada um, mas essa Ludmila só quer aparecer”, declarou um internauta. “O amor é lindo. Mas concordo que foi apelativo”, disse outra pessoa.



Segundo a chamada da revista, a entrevista consistiu em “uma conversa franca sobre amor, sexo, maconha e funk”. Durante o papo, a artista diz que acredita ter ajudado as pessoas a abrirem a cabeça quanto a questão da diversidade sexual.
 
“Quem via a bissexualidade como algo ruim, passou a ver o amor. Sou boa filha, tenho meu trabalho, boa índole, ajudo as pessoas. Diziam que preto favelado não podia cantar funk na Globo, vou lá e canto. Que não podia namorar mulher em público, vou lá e caso. A igreja não aceita? Vou lá e entro com ela”, afirmou.
 
Apaixonada

Ludmilla afirma que “existe uma Lud antes e outra depois da Brunna”, e que antes quando via os casais se chamando de “mô” achava brega, mas que agora mudou de pensamento. “Eu falava ‘Deus me free, nunca vou casar’. Mas comecei a amar muito a Brunna e me tornei quem mais temia: apaixonadinha”, revelou a intérprete de ‘Verdinha’.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90