Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/01/2020 às 14h35min - Atualizada em 29/01/2020 às 14h35min

​Bolsonaro participa de minuto de silêncio no Palácio do Planalto em homenagem às vítimas das enchentes

Presidente se encontrou com artistas sertanejos em Brasília. Fortes chuvas no Sudeste deixaram vítimas em Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

- Jornal In Foco
G1
Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro participou nesta quarta-feira (29) de um minuto de silêncio no Palácio do Planalto em homenagem às vítimas das enchentes causadas pelas fortes chuvas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.
 
Chuva destrói parte de BH; MG tem 54 mortos em 6 dias
O evento era um encontro de artistas sertanejos com o presidente. Os artistas leram uma carta de apoio a Bolsonaro e convidaram o presidente para participar de atividades do setor. Enquanto fazia um discurso, o locutor de rodeio Cuiabano Lima pediu o minuto de silêncio para as vítimas das enchentes.
 
“Estamos aqui em um momento de alegria e reconhecimento, mas com profundo pesar por essas vítimas. Muito obrigado a todos, fica um abraço, Deus abençoe a todos e eu queria, portanto, diante destas vítimas pedir um minuto de silêncio”, disse Cuiabano, que tirou o chapéu de boiadeiro da cabeça.
 
Bolsonaro, ministros, artistas e servidores do Planalto presentes no encontro ficaram em silêncio, conforme o pedido de Cuiabano.
 
De acordo com o Planalto, em razão das cheias, Bolsonaro tem previsão de ir a Minas Gerais nesta quinta-feira (30). O presidente discursou na cerimônia, contudo, não citou as cheias e as vítimas.
 
Bolsonaro concentrou o discurso na música sertaneja. Ele relembrou que gostava de pescar ao som de sucessos do gênero, no interior de São Paulo.
 
“Eu sempre fui apaixonado pela música sertaneja e, com toda certeza, pelas suas letras em especial, onde sempre contava uma história do Brasil, de um ídolo, da amada, seja lá o que for. Isso ia se consolidando em nosso caráter. Eu devo muito a vocês a minha formação”, discursou Bolsonaro aos sertanejos.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90