Jornal In Foco Publicidade 1200x90
31/08/2017 às 16h41min - Atualizada em 31/08/2017 às 16h41min

Samuel Cândido quer o Gavião Kyikatejê na elite do futebol paraense

Assumindo pela primeira vez o Gavião Kyikatejê, o técnico Samuel Cândido disse que tem um grande desafio pela frente: levar os índios novamente à elite do futebol Paraense. Os indígenas vão competir no Campeonato Paraense da Segunda Divisão que tem previsão para iniciar em outubro, e vão contar com oito atletas da aldeia que já foram avaliados por Cândido e confirmados no plantel, além de Max Melo, Tarso e Urias, que já são velhos conhecidos da torcida do Gavião.

“Passamos um tempo avaliando esses atletas e achamos por bem mantê-los na equipe. Vamos contratar mais 16 jogadores, sendo que 13 já estão apalavrados”, explicou o comandante, lembrando que todos têm experiência na competição.

A equipe deve se apresentar até o próximo dia 11. Mesmo sem ainda iniciar a pré-temporada, o Kyikatejê já teve duas baixas que foram os jogadores, Wanderlan e Aleílson, que receberam uma proposta do Parauapebas. “A oferta era melhor e eles foram para lá, mas nós já estamos sondando outros jogadores e em breve vamos anunciar”, ressaltou Samuel, que antecipou ainda a contratação de quatro atletas de fora. Os volantes Alisson e Wallace, o meia Tafarel e o atacante Enrico que devem chegar nos próximos dias.

VEM DO CASTANHAL

A última equipe que Cândido treinou no Pará foi o Castanhal. Convites para os atletas que já trabalharam com o comandante no Japiim devem ocorrer. “Ainda não posso confirmar para quem já fiz os convites, mas com certeza teremos atletas que também estavam trabalhando lá”, disse.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90