Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/01/2020 às 09h28min - Atualizada em 22/01/2020 às 09h28min

'BBB20' estreia com casa dividida por muro e prova de imunidade para um dos grupos

Novos poderes do líder, celular liberado e muro dividindo participantes estão entre as novidades da edição. Famosos e anônimos vão dividir a casa no reality show da Globo.

- Jornal In Foco
G1
Foto: Reprodução/Globo
O "BBB20" começou nesta terça-feira (21) com a inédita presença de grupos de famosos convidados e participantes anônimos. Ao chegarem à casa, no entanto, os integrantes perceberam que estavam divididos por um muro.






 
O apresentador Tiago Leifert, mais uma vez no comando do programa, anunciou que este começo seria marcado por uma prova de imunidade, na qual o vencedor garantiria tranquilidade para todo o seu grupo. A prova não havia terminado até a última atualização desta reportagem. Os competidores disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Depois, Leifert anunciou que o muro que divide os grupos Camarote e Pipoca cairá nesta quinta-feira (22). O apresentador também confirmou que esta edição do Big Brother Brasil terá a Casa de Vidro.
 

 
O grupo Pipoca, dos anônimos, entrou primeiro. Eles se empolgaram com a casa, percebendo aos poucos que talvez o local estivesse dividido por um muro.
 
Depois começaram as tradicionais apresentações de cada um dos membros.
 
Entre os integrantes do Camarote, os famosos, a primeira a entrar foi a cantora e atriz Manu Gavassi.
 
Depois de se apresentarem, os grupos perceberam que não estavam sozinhos e tentaram descobrir quem estava do outro lado.
 
"Vocês também são famosos?", perguntou alguém do Camarote. Do outro lado, os participantes brincaram sobre possíveis celebridades que estariam ali.
 
O almoço já deixou clara a diferença de status, com os anônimos preparando sua refeição e os famosos servidos por garçons.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90