Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/01/2020 às 15h37min - Atualizada em 20/01/2020 às 15h37min

‘O Mundo Sombrio de Sabrina’: Netflix divulga trailer da 3ª temporada

"O Inferno está sob nova direção!"

- Jornal In Foco
Mais Goiás
A Netflix divulgou nesta quinta-feira (16) o trailer da terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina. As novas cenas da série foram comemoradas por fãs da produção.
 
“E, depois desse trailer, O Mundo Sombrio De Sabrina é a Melhor série da Netflix“, “minha bruxinha voltou”, “essa temporada tá um hino”, “Só acho que essa temporada vai superar todas as outras”, comentaram alguns internautas.
 
Visando ser rainha do Inferno, com a finalidade de trazer equilíbrio para o mundo, Sabrina terá que lidar com novos desafios e arcar com as consequências de suas escolhas, mas sem deixar de lado amigos, família e o amor.

Kiernan Shipka, Ross Lynch, Miranda Otto e Lucy Davis retornam para seus papéis de Sabrina, Harvey, Tia Zelda e Tia Hilda, respectivamente. Assim como Gavin Leatherwood, dando vida a Nick; Chance Perdomo, no papel de Ambrose; Jaz Sinclair, como Rosalind, e Michelle Gomez, interpretando a maquiavélica Mary Wardell.
 
Ao fim do trailer, Zelda deixa uma pulga atrás das orelhas dos fãs: “Primeiro, Purgatório. Agora, Inferno. E depois? Paraíso?”, pergunta. Seria uma dica do que está por vir?
 
A nova temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina estreia dia 24 de janeiro, na Netflix.
 
Ainda não assistiu?

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma série americana que conta a história da jovem Sabrina Spellman. “Prestes a completar dezesseis anos, ela é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam”, resume a sinopse oficial
 
Desenvolvida por Roberto Aguirre-Sacasa, é baseada nas histórias de quadrinhos de mesmo nome.
 
As duas primeiras partes da série, além de um especial de Natal, estão disponíveis na plataforma.

Confira o trailer da 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina na íntegra:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90