29/08/2017 às 02h01min - Atualizada em 29/08/2017 às 02h01min

6 ótimas séries que funcionam apenas para os inteligentes

Desde o início dos anos 2000, o público da TV foi abençoado com o que muitos especialistas chamam de “A Era de Ouro da Televisão”. Em outras palavras, a TV nunca foi tão boa e inteligente. Existem várias razões pelas quais a TV nunca foi melhor. Primeiro, surgiram mais canais para atender a diferentes gostos. Não só as redes de TV à cabo como a AMC e a FX, produzem dramas vencedoras de prêmios Emmy, mas também os sites de streaming como a Amazon e a Netflix também estão produzindo séries de alto calibre.

Não se trata apenas de aventura, ação e mostrar um pouco de nudez, trata-se de contar histórias complicadas. Uma série inteligente é uma forma bem-vinda de entretenimento, para as pessoas que gostam decifrar os enigmas complicados das histórias. Confira algumas séries que os mais inteligentes vão amar:

1 – House of Cards

 

 

A eleição presidencial americana da vida real de 2016, foi bastante polêmica, mas o complexo drama político retratado em House of Cards da Netflix, trata sobre os bastidores da política, abordando a manipulação, o comportamento implacável e a fome de poder. Se você não se interessa por política, provavelmente não vai gostar muito da trama.

2 – Sherlock

 

 

A série da BBC, Sherlock, é inspirada no persoangem criado pelo escritor Sir Arthur Conan Doyle. Intrerpretado pelo incrível Benedict Cumberbatch, o detetive Sherlock, faz deduções infalíveis através de detalhes minuciosos. Se você não prestar bastante atenção na série, os detalhes passarão despercebidos.

3 – Game of Thrones

 

 

Assistir a batalha pelo Trono de Ferro na série de grande sucesso da HBO, Game of Thrones, é como assistir um jogo complexo de xadrez ganhando vida. Se a sua memória não é boa, talvez você precise de um caderno de anotações para lembrar todos os detalhes da série.

4 – Breaking Bad

 

 

Breaking Bad conta a história do professor de química do ensino médio chamado Walter White, que utilizou os seus conhecimentos científicos para produzir metanfetamina de alta qualidade. Ele consegue muito dinheiro, mas a sua jornada como traficante cria vários obstáculos para a sua vida.

5 – Dexter

 

 

Dexter, um analista forense especialista em dispersão de sangue no departamento da polícia do Condado de Miami-Dade, carregou uma vida dupla como serial killer durante a série. O código moral criado por Dexter era apenas matar malfeitores.

6 – The X-Files

 

 

Subjacente a todas as aventuras paranormais em The X-Files, existe um enorme encobrimento do governo em relação a uma invasão alienígena iminente. É uma conspiração complexa que se estende por 10 temporadas da série ao longo de 20 anos. É preciso prestar atenção em todos os detalhes!

Qual a série que você acha mais complexa da lista? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria com os seus amigos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »