Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/01/2020 às 09h21min - Atualizada em 15/01/2020 às 09h21min

Anne With An E l Série cancelada pela Netflix pode ser assumida pelo Disney+

- Jornal In Foco
Globo Esporte
Anne With an E/Netflix
Infelizmente após a 3ª temporada, Anne With an E foi cancelada pela Netflix e CBC, e muitos fãs não se conformaram com  fim da série. Com grande mobilização via internet e abaixo-assinados, o Disney+ demonstrou interesse em continuar esta história.

Usuários do Twitter levantaram a hashtag #DisneySaveAnnE (Disney, salve Anne em tradução livre), e cobram alguma atitude do streaming da empresa, que entrou em funcionamento no mercado norte-americano no 12 de novembro passado. Via Twitter, a plataforma deu um sinal, suficiente para a alegria de todos.
 
“Espero que a Disney seja inteligente o suficiente para renovar”, escreveu um internauta. A resposta veio rápido: “Nós estamos ouvindo todos os fãs! Cruzem os dedos que algo pode ser feito para manter o show”, pontuou. Desde então, os pedidos ao Disney+ aumentaram, assim como a esperança de quem anseia pela continuação da história da doce e sonhadora garota ruiva.



O cancelamento não aconteceu apenas por conta da Netflix. A CBC, canal canadense que iniciou a produção e transmissão da série, que resolveu por fim à saga. Segundo o canal, serviços de streaming como a Netflix usam de produções locais em benefício próprio, a fim da promoção de seus conteúdos.
 
Com dez episódios, a terceira temporada de Anne With an E chegou recentemente à Netflix, no último dia 3.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90