Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/01/2020 às 11h08min - Atualizada em 13/01/2020 às 11h08min

“Somos entidades separadas”, afirma príncipe William sobre Harry

Duque de Cambridge falou pela primeira vez sobre o afastamento do irmão Harry e de Meghan Markle da coroa britânica

- Jornal In Foco
Metrópoles
A decisão do príncipe Harry e da mulher, Meghan Markle, de deixarem a condição de membros sêniores da realeza britânica está dividindo a família real. Segundo o jornal The Sunday Times, o príncipe William está triste com a situação. “Sempre abracei meu irmão e não posso mais fazer isso. Somos entidades separadas”, afirmou o duque de Cambridge.
 
“Estou triste com isso. Tudo o que podemos fazer, e tudo o que eu posso fazer, é tentar e apoiá-los, e esperar que chegue um tempo em que estejamos na mesma página. Eu quero que todos joguem no mesmo time”, continuou William.

Nesta segunda-feira (13/01/2020), os irmãos devem se encontrar em uma reunião de emergência, convocada pela rainha Elizabeth II, para discutir os planos do casal, de se tornar financeiramente independente.
 
O foco da conversa deve ser a viabilidade do duque e da duquesa de Sussex abandonarem as obrigações reais e manterem os títulos de nobreza, além da subvenção financeira do príncipe Charles, que é custeada indiretamente pelos próprios britânicos.
 
Meghan, que está no Canadá, deve participar da reunião por telefone. Jornais britânicos noticiaram na sexta-feira (10/01/2020) que ela teria assinado um contrato de dublagem para um filme da Disney, cujo cachê será inteiramente doado para a ONG de proteção aos animais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90