Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/08/2017 às 01h29min - Atualizada em 29/08/2017 às 01h29min

Polícia Militar apreende assaltantes e recupera motocicleta roubada

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Polícia Militar
Muito trabalho para a Polícia Militar nesta segunda-feira (28) em Canaã dos Carajás. Sob o comando do cabo Quaresma, a guarnição, em rotineira ronda, apreendeu um menor de idade acusado de praticar assaltos na cidade, entre estes, o mais famoso foi o realizado há três meses no Supermercado Diamante das Casas Populares. Na ocasião, o dinheiro foi roubado do caixa do supermercado e um rastro de susto e terror ficou para trás.
 
De acordo com o relato da polícia, a guarnição encontrou o menor em via pública e o conduziu à delegacia sob a acusação de assalto. Junto com ele, também estava Jozirlan Mendes dos Reis, que tinha guardado em sua residência um simulacro de arma de fogo. O menor informou que ele era utilizado para praticar assaltos no município.
 

Fotos cedidas pela PM

Apesar do eficiente trabalho da PM, os dois foram ouvidos e liberados por não haver flagrante. É orientação da Polícia Militar que as vítimas que sofrerem assaltos no município procurem a delegacia de polícia, prestem queixa e façam o reconhecimento dos acusados, pois só assim eles serão detidos e impedidos de continuar a cometer crimes. Vale lembrar que a identidade de quem reconhece um acusado é mantida em sigilo e o reconhecimento é feito através de um vidro em que a vítima não é vista.
 
Ainda nesta segunda-feira, uma moto Honda Pop 100 foi recuperada. O veículo havia sido roubado em frente a Caixa Econômica Federal, quando o seu dono entrou no estabelecimento para resolver problemas pessoais por volta das 18 horas. O veículo aguarda liberação para seu legítimo dono. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90