Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/01/2020 às 08h52min - Atualizada em 10/01/2020 às 08h52min

Diego Pituca diz que início de Jesualdo Ferreira no Santos é "ótimo" e pede 2020 com títulos

Volante do Peixe elogia treinador português, que iniciou trabalho nesta quarta-feira

- Jornal In Foco
Globo Esporte
Diego Pituca em treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Destaque do Santos em 2019, o volante Diego Pituca está empolgado com a chegada do técnico Jesualdo Ferreira para 2020. Apesar do vice-campeonato brasileiro e de ter ajudado o Peixe a chegar na semifinal do Paulista, o jogador não ficou 100% satisfeito com a temporada passada e agora espera mais.
 
– Espero que este ano seja tão bom quanto o ano passado, mas sendo coroado com títulos. Que possa colher todos os frutos e que eu continue ajudando o Santos da melhor maneira possível. As expectativas são grandes, é trabalhar para que deixe de ser apenas expectativa e se torne realidade – disse Pituca.

Este ano, inclusive, mais uma vez o Santos terá um técnico estrangeiro. O português Jesualdo Ferreira se apresentou junto ao elenco nesta quarta-feira para iniciar o trabalho.

Desde então, foram três treinamentos. Entre testes físicos, exames médicos e avaliações da comissão técnica, Jesualdo Ferreira mandou os jogadores ao campo e trabalhou com bola. Fez atividades em campo reduzido e com equipes misturadas.

Apesar do pouco tempo, os jogadores tiveram boa impressão de Jesualdo Ferreira. O treinador, com jeitão mais receptivo em relação a Jorge Sampaoli, caiu nas graças dos funcionários e do elenco do Santos.
 
– Tivemos pouco contato, são apenas dois dias de trabalho e é natural ele ainda não ter decorado todos os nomes. A primeira impressão foi ótima e ele disse que podemos confiar nele que faremos um grande trabalho. Vamos procurar ouvir bastante para por em prática aquilo que ele pediu – relatou Pituca.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90