Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/01/2020 às 10h30min - Atualizada em 09/01/2020 às 10h30min

Você vai viciar no novo reality show da Netflix

Se você gosta de reality show, com certeza vai amar The Circle, uma mistura de Big Brother com Cat Fish.

- Jornal In Foco
Lançamentos da Netflix
The Circle
The Circle reúne um grupo de competidores para descobrir quem é o mais popular nas redes sociais. Todos vivem durante um período em um bloco moderno, cada um em um apartamento e conectados apenas por um aplicativo de comunicação chamado The Circle.
 
No reality, os participantes podem fazer amizades e criar alianças a partir do aplicativo, enquanto trabalham em seus perfis para reunirem a maior quantidade de cliques. O objetivo é não ser julgado o menos popular pelo The Circle.
 
A ideia do programa é que o participante seja quem ele quiser, apresentando uma versão verdadeira de si mesmo ou fingindo ser outra pessoa. Além da interação entre si, a ferramenta será usada para classificar uns aos outros, formando um ranking de popularidade. O jogador mais popular vence a disputa e ganhará um prêmio em dinheiro. Já os impopulares serão bloqueados ao longo do programa.
 
Os episódios de The Circle são disponibilizados na Netflix semanalmente, o que gera muita expectativa para descobrirmos os próximos passos dos participantes.
 
Além da versão americana, a Netflix está produzindo uma temporada com participantes brasileiros, com apresentação de Giovanna Ewbank. The Circle Brasil ainda não tem previsão de estreia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90