08/01/2020 às 16h37min - Atualizada em 08/01/2020 às 16h37min

​O Mundo Sombrio de Sabrina ganha cartaz da 3ª temporada

Cada vez mais sombrio. Líder de torcida ao dia.… e à noite?

- Jornal In Foco
Adoro Cinema
Foto: Reprodução
A Netflix divulgou o primeiro cartaz da 3ª parte de O Mundo Sombrio de Sabrina. Após o intrigante final da 2ª parte, os próximos episódios trarão a personagem de Kiernan Shipka indo, literalmente, para o inferno.
 
De acordo com a sinopse oficial, a "terceira parte" se inicia logo após os eventos da anterior. Apesar de Sabrina ter derrotado seu pai, Lúcifer, o Senhor das Trevas continua preso dentro do corpo do namorado da bruxinha, Nicholas Scratch (Gavin Leatherwood). Sabendo do sacrifício feito por Nick, Sabrina tem como missão trazer o garoto de volta da danação eterna, junto a Harvey (Ross Lynch), Rosalind (Jaz Sinclair) e Theo (Lachlan Watson).
 
 Apesar disso, a falta de um Senhor das Trevas no Trono faz com que Sabrina precise assumir o posto de "Rainha" para defendê-lo de um desafiador, o Príncipe do Inferno, Caliban (Sam Corlett). Enquanto isso, em Greendale, um misterioso parque de diversões chega à cidade, trazendo junto uma ameaça ao Coven e à família Spellman: uma tribo de pagãos querendo ressuscitar um mal muito antigo...
 
Com Miranda Otto, Lucy Davis, Michelle Gomez e Chance Perdomo também no elenco principal, O Mundo Sombrio de Sabrina tem produção de Roberto Aguirre-Sacasa, e retorna com novos episódios no dia 24 de janeiro, na Netflix.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »