Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/01/2020 às 08h25min - Atualizada em 08/01/2020 às 08h25min

Carlinhos Brown apresenta projeto didático e divertido para público infantil

Cantor criou um espaço em suas músicas voltado para educação ambiental; confira!

- Jornal In Foco
Gshow
Foto: Artur Meninea/Gshow
Técnico do The Voice Kids desde a primeira temporada, Carlinhos Brown revela que seu carinho e respeito pelo público infantil o inspiram em novos projetos que permitem manter o seu lado kid sempre presente.
 
"Me sinto um crianção de barba branca e faço questão que minha criança não morra e não se desperdice também."

Consciente do papel que representa para as crianças e para os pais, Brown criou um projeto informativo baseado na sustentabilidade: o Paxuá e Paramim.

Carlinhos Brown se apresenta junto com Timbalada — Foto: Isabella Pinheiro / Gshow

Carlinhos Brown se apresenta junto com Timbalada — Foto: Isabella Pinheiro / Gshow


 
"Claro que eu busco no meu lado criança o melhor desse lirismo interno, então eu construí um projeto chamado Paxuá e Paramim."

O desejo do cantor de colaborar com a educação, especialmente a ambiental, é retratado de forma didática e divertida: "Nós começamos muito com o desejo de buscar informar e dar segurança a essa criança".

Carlinhos Brown se apresenta ao lado de Timbalada — Foto: Isabella Pinheiro / Gshow

Carlinhos Brown se apresenta ao lado de Timbalada — Foto: Isabella Pinheiro / Gshow


 
Satisfeito e feliz com o projeto de educação ambiental, Brown afirma que futuramente pretende tratar também de outras temáticas como matemática e cuidados cotidianos em casa, sempre com o intuito de levar informação e segurança.
 
"Nós estamos falando de protetores da floresta, sabores e saberes, de educação alimentar, ou seja, tudo que possa ajudar a partir da nossa experiência."
Para concluir, o técnico do The Vocie Kids deixa um mistério no ar e revela que futuramente acompanharemos a Turma do Brown também na televisão.
 
"Carlinhos Brown e a turma do Paxuá e Paramim vêm aí com muita força pra vocês em animação e, futuramente, na grande tela. Vocês vão ter surpresas."

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90