07/01/2020 às 14h29min - Atualizada em 07/01/2020 às 14h29min

Anitta pretende desacelerar após Coachella: 'Quero coisas diferentes'

Depois de estrear como atriz em 'Amor de Mãe' e se apresentar no festival da Califórnia, a artista quer dar um tempo dos palcos para viver novas experiências profissionais

- Jornal In Foco
Gshow
Anitta rouba a cena no palco do 'Caldeirão do Huck' de transparência — Foto: Artur Meninea/Gshow
"Tente, invente, faça um 2020 diferente". Esse é o mood de Anitta para este ano. A Poderosa já começou com novidades quentíssimas, entre elas a estreia como atriz da novela das 9, Amor de Mãe, na qual fará participação como uma fã capaz de tudo para se aproximar de seu ídolo. Outra, foi o anúncio como atração do palco principal do Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo, na Califórnia, que em 2018 promoveu show histórico da diva pop Beyoncé.
 
Após dez anos de uma carreira de alcance internacional, marcada por parcerias nacionais e gringas como Madonna, Snoop Dogg, Maluma e tantos outros, com shows aqui e no exterior, a artista de 26 anos disse ao Gshow que vai dar um tempo dos palcos, desativar seu modo cantora. Mas isso não significa aposentadoria. Ela quer viver novas experiências.
 
"Vou fazer dez anos de carreira, estou cansada. Quero coisas diferentes agora. Depois do Coachella, não tem mais nada de show na minha agenda", anunciou.

Anitta se apresentou no 'Caldeirão de Ouro' do último sábado, 4/1 — Foto: Isabella Pinheiro - Gshow

Anitta se apresentou no 'Caldeirão de Ouro' do último sábado, 4/1 — Foto: Isabella Pinheiro - Gshow


 
Segura de sua decisão, Anitta aceitou o convite, na cara e na coragem, para interpretar sua primeira personagem na TV. A sensação de começar algo do zero tem sido instigante para ela:
 
"Estou mais nervosa com a novela, porque no Coachella é cantar e dançar, coisas que já faço. Novela eu nunca fiz. Neste momento, estou mais tensa com isso (risos)."

Anitta faz prova de caracterização e figurino para gravar 'Amor de Mãe' — Foto: Gabriel Nascimento/Gshow

Anitta faz prova de caracterização e figurino para gravar 'Amor de Mãe' — Foto: Gabriel Nascimento/Gshow


 
Fazer parte do line-up de um festival dessa magnitude, para a Meiga e Abusada, é o auge:
 
"Depois disso, não imagino nada maior que eu possa fazer como cantora."

Para as apresentações nos dias 11 e 18 de abril, Anitta quer uma vibe bem brasileira: "Que seja eu!".
 
Balé e banda, ela vai manter os mesmos. Já equipe de criação para cenário, luz, produção vai ser estrangeira: "Ainda estamos nos primeiros passos. Já passei a ideia para os criadores e eles vão me passar outras para eu aprovar. Daí, eu aprovando, vou ter o mês de março todo para ensaiar e viver para isso."


Cartaz com as atrações do Coachella — Foto: Reprodução/ Instagram

Cartaz com as atrações do Coachella — Foto: Reprodução/ Instagram


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »