06/01/2020 às 09h31min - Atualizada em 06/01/2020 às 09h31min

Coachella 2020: Anitta e Pabllo Vittar vão se apresentar no mesmo dia do festival nos EUA

Grandes cantoras da cena pop brasileira vão cantar em abril, no principal festival de música pop dos EUA, que acontece anualmente na Califórnia e conta com grandes nomes internacionais

- Jornal In Foco
Gshow
Pabllo Vittar e Anitta — Foto: Reprodução/ Youtube
Se você adora a dobradinha Anitta e Pabllo Vittar, imagine esses dois acontecimentos juntas em um grande festival? Perfeito, né? É isso mesmo! Essa dupla poderosa é uma das maiores surpresas do line-up do Coachella Valley Music and Arts Festival, evento que acontece entre 10 e 19 de abril na cidade de Indio, Califórnia, nos Estados Unidos.
 
Os shows das cantoras brasileiras acontecem em dois sábados, 11 e 18 de abril, no mesmo dia do rapper americano Travis Scott. Felizes, as duas postaram em suas redes sociais o panfleto com as atrações e, orgulhosas, vibraram com a novidade.

Cartaz com as atrações do Coachella — Foto: Reprodução/ Instagram

Cartaz com as atrações do Coachella — Foto: Reprodução/ Instagram



É a primeira vez de Anitta no festival, mas não a de Pabllo. Em 2019, a cantora fez duas participações cantando "Sua Cara" no show do Major Lazer, e "Energia" com o duo de eletrônica Sofi Tukker.
 
Para 2020, com seu primeiro show Solo no lugar, ela está animada. “Obrigada, Deus”, comemorou nas redes.

Pabllo Vittar — Foto: Reprodução/ Instagram

Pabllo Vittar — Foto: Reprodução/ Instagram


 
Os sábados estão recheados de grandes atrações. Vão se apresentar também o músico Thom Yorke, vocalista do Radiohead, Danny Elfman, o grupo Hot Chip e o cantor Mika. No dia seguinte, entre os destaques dos domingos, estão os rappers Frank Ocean e Lil Nas X, a cantora Lana Del Rey e o veterano DJ Fatboy Slim.


Anitta vai se apresentar no Coachella — Foto: Reprodução/Instagram

Anitta vai se apresentar no Coachella — Foto: Reprodução/Instagram


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »