Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/01/2020 às 08h45min - Atualizada em 04/01/2020 às 08h45min

Joe e Love devem se tornar arqui-inimigos na 3ª temporada de 'You'

- Jornal In Foco
Lançamentos da Netflix
Love e Joe - You/Netflix
Antes mesmo da estreia da segunda temporada de 'You' a Netflix já havia encomendado a terceira temporada da série estrelada por Penn Badgley.
 
ATENÇÃO SPOILERS!

O final da segunda temporada termina com Joe e Love se mudando para os subúrbios para criar seu bebê. No entanto, Joe não havia abandonado seu comportamento assustador.
 
 De acordo com o ator Penn Badgley, Joe pode encontrar em Love uma verdadeira arqui-inimiga no terceiro ano de You. Embora os dois tenham ido morar juntos após a notícia da gravidez, o intérprete do stalker garante que este não é um sinal de que a relação está lá muito bem das pernas - ou que vá eventualmente melhorar.
 
"Até mesmo Joe diz, inequivocamente, que eles não são almas gêmeas", afirmou Badgley ao TV Line. "Ele tem medo dela no final [da segunda temporada]. Basicamente, [a série] deixa brecha para que na terceira temporada eles sejam arqui-inimigos".
 
 

O ator também não aposta que a chegada de um bebê transformará Joe, ou mesmo que ele se mostrará um bom pai.
"Provavelmente não. É possível? Claro. E se tem algo que pode mudar uma pessoa é a paternidade. Mas não sei se o Joe pode ou deveria mudar. Certamente não sei se ele mudará".
 
A co-criadora e produtora executivo da série, Sera Gamble, também avaliou a história da terceira temporada. Ela disse ao Cosmo do Reino Unido: “Absolutamente voltaria para a terceira temporada“, acrescentando: “Vou dizer que temos uma ideia para a terceira temporada que é tão emocionante que as pessoas falam sobre isso na sala [do escritor] todos os dias”.



A primeira e a segunda temporada de You estrearam no dia 26 de dezembro, consequentemente, levando em consideração os dois últimos anos, a estreia da terceira temporada é aguardada em 26 de dezembro de 2020.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90