Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/01/2020 às 09h13min - Atualizada em 03/01/2020 às 09h13min

​Bolsonaro vai a hospital em Brasília para visitar primeira-dama após cirurgia estética

Segundo médico, primeira-dama trocou próteses de silicone e corrigiu hérnia. Bolsonaro também disse ter 'dilatação' na região abdominal e informou que pode passar por exames em fevereiro.

- Jornal In Foco
G1
Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro foi a um hospital em Brasília na noite desta quinta-feira (2) para visitar a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
 
Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, Michelle passou por um procedimento cirúrgico estético.
 
Conforme o médico que acompanhava Bolsonaro, a primeira-dama trocou as próteses de silicone dos dois seios; fez uma sutura para aproximar o músculo do abdômen; e fez uma correção de hérnia umbilical.
 
Ao deixar o hospital, o presidente da República disse que Michelle "está bem", "bem-humorada" e não sentia dores no momento em que ele a visitou.
 
Bolsonaro disse ainda que deve ser submetido a exames em fevereiro em razão de uma "dilatação" na região abdominal.
 
Na semana passada, Bolsonaro viajou para a Base Naval de Aratu (BA), inicialmente para passar o Ano Novo, e, na ocasião, informou que Michelle não iria junto em razão dessa cirurgia.
 
No dia 31, contudo, o presidente retornou a Brasília e passou o réveillon na residência oficial do Palácio da Alvorada. A assessoria informou que ele havia decidido antecipar o retorno para ficar com a família.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90