30/12/2019 às 11h56min - Atualizada em 30/12/2019 às 11h56min

​CANAÃ DOS CARAJÁS: Assaltante é morto em confronto com a Polícia Militar

Confronto aconteceu após dupla de criminosos assaltar casa, fazer quatro pessoas reféns e tentar fugir usando carro da família

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Beatriz Macieira
Um bandido morreu e o outro fugiu após assaltarem uma residência no bairro Vale Dourado em Canaã dos Carajás. O caso ocorreu na madrugada de domingo (29), após um confronto com policiais em uma invasão. 

Os dois homens chegaram à casa e bateram no portão das vítimas, dizendo que a esposa estava passando mal. Quando o portão foi aberto, os criminosos entraram na residência armados com um revólver calibre 38 e fizeram quatro pessoas de reféns. Os dois levaram celulares, dois botijões, uma tv, uma caixa de som, comidas da geladeira - até mesmo as garrafas que estavam com água, e o automóvel da família.


Polícia Civil 

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local, mas os dois já haviam fugido no automóvel.

De acordo com o investigador Roque Barbosa, os criminosos abandonaram o veículo e carregaram as coisas até essa invasão, localizada na saída da cidade. 

Policiais Militares foram em busca dos criminosos no local informado. Um deles, conhecido como “Batata”, foi surpreendido pela PM. Ele estava escondido em um barraco. Durante a ação, o criminoso trocou tiros com os policiais e foi baleado. O assaltante foi socorrido e levado para o hospital municipal, mas não resistiu. 

O corpo ainda não foi identificado pelo IML. O outro bandido está foragido. A Polícia está apurando o caso em busca do criminoso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »