Jornal In Foco Publicidade 1200x90
30/12/2019 às 09h01min - Atualizada em 30/12/2019 às 09h01min

5 filmes para assistir na Netflix e entrar no clima do Ano-Novo agora mesmo

- Jornal In Foco
Lançamentos da Netflix
Sex And The City: O Filme
Preparado para a virada do ano? Nada melhor do que celebrar a chegada de 2020 com 5 filmes para assistir na Netflix que vão te fazer entrar no clima do Ano-Novo.

Pensando nisso, listamos algumas opções imperdíveis, disponíveis no catálogo da gigante do streaming, que incluem comédia, drama e até ação, para comemorar em grande estilo.



A Noite da Virada
A Noite da Virada" mostra o jeitinho brasileiro de celebrar o Ano-Novo e gira em torno de uma festa na casa de Ana (Julia Rabello) e Duda (Paulo Tiefenthaler), onde o banheiro se torna o foco de todas as fofocas e polêmicas, provando que na noite da virada tudo pode mesmo acontecer.
 
A Noite da Virada

A Noite da Virada



Go! Festa Inesquecível
O especial da Netflix, "Go! Festa Inesquecível", acompanha a viagem de Mía (Pilar Pascual) e seu pai (Gastón Ricaud) para um resort. O que ela não esperava é que Mercedes (Laura Azcurra), Lupe (Renata Toscano), Juanma (Santiago Sáez) e Alvaro (José Giménez Zapiola) tivessem a mesma ideia.

GO! Festa Inesquecível

GO! Festa Inesquecível



Happy New Year
"Happy New Year" é uma comédia de Ano-Novo que foge um pouco do clichê de festas e acompanha a trajetória de um ladrão de diamantes que, em busca de vingança, monta uma gangue de esfarrapados para se infiltrar em um concurso de dança. Só falta eles aprenderem a dançar para o plano dar certo.
 
Happy New Year

Happy New Year


 

Sex And The City: O Filme
Esse é um clássico e conta com uma passagem bem marcante na noite de Ano Novo, quando Carrie (Sarah Jessica Parker) é abandonada no altar por Mr. Big (Chris Noth), perdendo a vontade de sair de casa. Até que, na noite da virada, Miranda (Cynthia Nixon) decide cruzar a cidade de pijama para passar a data com a amiga.
 
Sex And The City: O Filme

Sex And The City: O Filme



So Was Von Da
Por trás do nome exótico, "So Was Von Da" mostra o dono de uma discoteca falida, que decide reunir amigos, inimigos e os festeiros mais autênticos, para a festa mais louca da véspera de Ano Novo que já aconteceu. A noite acaba saindo do controle e coisas que ninguém nunca imaginou se tornam realidade.
 
So Was Von Da

So Was Von Da

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90